cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de fatura

Diana_E
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Aderi a um dos vossos tarifários fibra com
determinado valor mensal.
Ao receber a fatura reparei que o valor a pagar não é o mesmo acordado (não tendo qualquer consumo extra feito).
Agradeço a vossa ajuda.

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana_E,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone