cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Fibra

H_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, muita atenção a quem está a ter fibra da Vodafone na zona oeste. Instalaram- me a fibra no sábado passado, prometeram me até 400MPS, no domingo já só conseguia 50 e desde segunda feira sem qualquer serviço net tv ou voz. Já reportei o problema é nada.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @H_Soares

 

Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Bom dia. Já contacte a linha de assistência técnica. Ficaram de ir na 6feira dia 20 de Setembro, não foram. Agora dizem que vão na 4feira dia25. Vamos ver.
Instalada no dia 14 e só funcionou 1 dia.