Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2021 10:41 PM
Olá, Quando tento fazer login na aplicação Vodafone TV para o Windows esta fica bloqueada e não entra. Já tentei fazer com login, numero de telefone e os digitos da Box e em todos eles o resultado é o mesmo.
em 10-04-2021 11:43 PM
Olá @Temis90,
Para começar a usar, basta que o serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).
Caso não tenha a conta fixa no mesmo portfolio do móvel com que está a aceder à app Tv Vodafone, deve aceder à sua Tv Box para poder gerar um QR Code de emparelhamento.
Estas são as formas possíveis de login ao existirem dificuldades as mesmas têm de ser reportadas ao nosso Suporte Técnico através do 16913.
Sugerimos ainda que teste o acesso à app noutro equipamento que não seja Windows.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-04-2021 01:18 AM
Olá,
Tentei todas as maneiras incluindo o QR code e nenhuma delas funciona.
No Android consigo ver e fazer login mas na aplicação para Windows que é para onde me interessa não estou a conseguir.