cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
1

Ask

2

Reply

3

Solution

Voucher 100€

BernardoFVMF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone mas nunca recebi o Voucher de 100€ que fazia parte do contrato. Todos os meses ligo para o Apoio ao Cliente que diz que realmente nunca recebi o voucher e que vai deixar uma nota para que seja enviado para mim. Continua a mesma situação mês após mês. Pondero cancelamento do contrato por incumprimento das condições prometidas.
3 REPLIES 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BernardoFVMF

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.

Ainda não recebi nenhum código.

Obrigado

Olá @BernardoFVMF 

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone