Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

cobertura Vodafone Fibra

euphoricsum
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Solicitamos Fibra para a nossa casa (moradia), onde atualmente temos MEO e fomos informados que não tinha cobertura e era necessário pedir a análise de um técnico pois os vizinhos do lado e do outro lado da rua todos tem marcado a disponibilidade da fibra mas a nossa não. Possivelmente pela recente construção da casa.

 

O apoio indicou que iria proceder à análise e iria demorar cerca de 20 dias. Nesse prazo nada aconteceu e ainda não é possível solicitar a Fibra nem pelo telefone nem pelo Site.

 

Como podemos pedir para este processo ser realizado, pois na rua inteira só a nossa casa não apresenta cobertura.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá euphoricsum,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais