cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

péssimo serviço

obenobe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para cansar os clientes pelo desespero e fazer los desistir. Todos os messes me faturam 10€  sobre aquilo que foi contratado mas não tenho como reportar. A box tem um comportamento errático, com bugs, parece um produto inacabado e programado por alguém que anda na primária.  Não tenho HBO há dias , está sempre com ecrã negro e ninguém me dá solução. Tiveram que vir três vezes a minha casa para remediar uma avaria , Substituíram um cabo e deixavam o velho ao dependuram, parecia um ninho de pegas. segundo me disse o ultimo que cá veio isso contribuía para novas avarias e parece que havia outra interrupção no cabo. Também atiraram restos de cabo velho para o meu terreno. Não vou recomendar a Vodafone a ninguém. Já sou cliente há muito tempo e o serviço tem vindo a degradar se, já foi razoável até bom mas atualmente é deplorável.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @obenobe,

 

Lamentamos o seu desagrado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. 

 

Colocamo-nos à disposição para ajudá-lo, pelo que pedimos que, por favor, envie-nos seus dados de cliente por mensagem privada.  

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone