cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

rescisão vodafone

lili2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Efetuei pedido de rescisão no portal em 29/09/2023. Fui à loja da Vodafone para entregar o equipamento e disseram que tinha de ser recolhido pelos técnicos. De seguida efetuei pedido de marcação para recolha de equipamento, sem resposta.

Continuo a ser faturada e no serviço telefónico de apoio ao cliente dizem que não tem informação de rescisão.

Não estou a conseguir falar no portal.. Já há vários dias...

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lili2022
Lamentamos a situação que indica e estamos disponíveis para ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que nos indique por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone. 
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone