cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem serviço

redpeanut28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me sem serviço já há 6 dias e amanhã é domingo, os técnicos já têm vindo a adiar a deslocação por 3 dias consecutivos com desculpa de "está mau tempo", é inadmissível e assim sendo irei rescindir contrato por justa causa.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @redpeanut28,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone