Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2020 05:30 AM
em 17-02-2020 02:11 PM
Olá @rpmrmp,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema por parte do departamento técnico, referente à sua dificuldade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-02-2020 10:05 AM
Após MUITAS tentativas, lá me apareceu alguém no atendimento técnico da Vodafone a arranjar uma solução decente.
Parece que o problema é quando tentamos aceder com as credenciais do My Vodafone (como sempre fiz no passado).
A sugestão que deram e que funcionou foi o emparelhamento directo através do menu da Box, que gera um código e um QR Code e, através de um deles, podemos aceder na app dizendo que não temos My Vodafone.
Agora, não me venham é dizer que está tudo bem com a app porque isso é FALSO! A app devia aceitar o login com as credenciais My Vodafone (em computadores é possível) e isto que estou a fazer é apenas uma forma de contornar uma falha da aplicação. O serviço não está "Temporariamente Indisponível"; pura e simplesmente não está a permitir login através do My Vodafone a quem tem mais de uma morada asociada.
em 27-02-2020 04:51 PM