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Solução

APP TV Vodafone - Serviço Temporariamente Indisponível há dias

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.
O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta? A propósito, isto ocorre desde que alterei a password, mas a APP aceita a password. So não acede...
12 RESPOSTAS 12

Olá @rpmrmp,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema por parte do departamento técnico, referente à sua dificuldade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Após MUITAS tentativas, lá me apareceu alguém no atendimento técnico da Vodafone a arranjar uma solução decente.

Parece que o problema é quando tentamos aceder com as credenciais do My Vodafone (como sempre fiz no passado).

A sugestão que deram e que funcionou foi o emparelhamento directo através do menu da Box, que gera um código e um QR Code e, através de um deles, podemos aceder na app dizendo que não temos My Vodafone.

Agora, não me venham é dizer que está tudo bem com a app porque isso é FALSO! A app devia aceitar o login com as credenciais My Vodafone (em computadores é possível) e isto que estou a fazer é apenas uma forma de contornar uma falha da aplicação. O serviço não está "Temporariamente Indisponível"; pura e simplesmente não está a permitir login através do My Vodafone a quem tem mais de uma morada asociada.

Olá @rpmrmp e @MarBar,

 

Sugerimos que efetuem a criação de uma password sem caracteres especiais. Apenas com letras e números e que voltem a testar na app.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone