Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2018 10:03 AM
Bom dia
Gostaria de saber qual o motivo quando inicio a App da TV da Vodafone para ver os canais em direto dá erro "O serviço só está disponível em território nacional (F1.F:V:1013:E)" penso eu que Portugal é território nacional, não entendo porque não tenho acesso aos canais em direto através da aplicação já que faz parte do pacote que eu aderi a quando da fidelização à Vodafone.
Agradeço que me esclareçam esta situação.
Obrigado,
José António
em 12-09-2018 10:50 AM
Olá @JACSPT,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-09-2018 05:02 PM - última edição em 12-09-2018 05:10 PM por JoãoR_Vodafone
o meu número de conta: *********
em 12-09-2018 06:10 PM
Olá @JACSPT,
Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada.
Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico.
Pedimos que aguarde um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone