cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV - Android

Dargor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

A app Vodafone TV para Android - versão 6.2.0 - não funcionava com smartview (ao fim de 5 segundos, a emissão bloqueava) e agora apresenta a mensagem de "Serviço temporáriamente indisponivel. Por favor tente mais tarde", não funciona de todo. No entanto, a mesma aplicação para IOs, com a mesma conta, funciona sem qualquer problema.

 

Aguardo contacto com resolução.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dargor,

 

Após teste nas várias plataformas, PC, Android e IOS, não detetámos qualquer dificuldade com a nossa aplicação.

 

Desta forma, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone