Olá @PedroAzevedoPi
Agradecemos o seu contacto.
A app Vodafone TV suporta o envio para Chromecast.
Para usar a funcionalidade é necessário que o seu equipamento esteja conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast.
O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie mensagem privada com um print screen, assim como marca e modelo do equipamento e versão do sistema operativo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para o envio da imagem, pedimos que siga estas instruções:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone