Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2020 08:55 PM
Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses.
É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora?
Fiz reclamação,... devo ter recebido no minimo umas 10 / 15 sms ao logo destas semanas, do apoio ao cliente a dizer " bla bla bla estamos a tratar, bla bla bla... até que deixaram de enviar sms...
em 17-01-2020 09:45 PM
Olá @Jimy,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, principalmente quando estas não são resolvidas com a maior brevidade como gostaríamos, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Garantimos no entanto, que a Vodafone está a trabalhar para que esta situação seja resolvida, sendo no entanto necessário aguardar.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 19-01-2020 05:46 PM
Problemas acontecem, mas "deixar andar "ou trabalhar á procura de solução já lá vão se calhar uns 2 a 3 meses, soa a amadorismo, nada condizente com uma empresa como a Vodafone.
em 12-03-2020 08:58 AM
Alguma novidade sobre este problema?? Já lá vão uns 4 ou 5 meses sem a app TV ( em windows ) sem funcionar.
em 12-03-2020 09:54 AM
Olá @Jimy.
Não temos qualquer informação que possamos adiantar por esta via pelo que, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone