Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2022 10:00 PM
Boa noite!
Recentemente adquiri um MacBook Air e instalei a app Tv Vodafone através do site da vodafone, contudo, apesar de a app abrir e tudo, não consigo ver as transmissões em direto de nenhum canal. Fiz o inicio de sessão conforme menciona a operadora, fui ver na box se estava reconhecido o equipamento para acesso à app e tudo normal, à exceção de que não reproduz nenhum canal na app Tv Vodafone (imagem abaixo para comprovar).
Gostaria de saber como poderei resolver esta situação, que me é desconfortável, uma vez que dá jeito ter a aplicação a funcionar no dispositivo MacOS.
Grata pela atenção dispensada.
em 11-10-2022 10:58 PM
Olá @InesBrito
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade no acesso a Vodafone TV.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir: Dificuldades Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone