cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone MacOS

InesBrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Recentemente adquiri um MacBook Air e instalei a app Tv Vodafone através do site da vodafone, contudo, apesar de a app abrir e tudo, não consigo ver as transmissões em direto de nenhum canal. Fiz o inicio de sessão conforme menciona a operadora, fui ver na box se estava reconhecido o equipamento para acesso à app e tudo normal, à exceção de que não reproduz nenhum canal na app Tv Vodafone (imagem abaixo para comprovar).

Gostaria de saber como poderei resolver esta situação, que me é desconfortável, uma vez que dá jeito ter a aplicação a funcionar no dispositivo MacOS. 

 

Grata pela atenção dispensada. 

 

304274053_1179405356260348_1896146976875489600_n.jpg

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InesBrito

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade no acesso a Vodafone TV.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir: Dificuldades Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone