Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2022 02:01 PM
Bom dia,
Sou o 4º Tlm, de um contracto de Fibra 4-Play, actualmente sem fidelização.
A "cousa" já não era fácil, por a Vodafone, ao contrário de outros, restringe a visualização em cada momento, a um único dispositivo (Tlm ou PC) e no nosso caso há 4 candidatos.
No meu caso:
Agradecendo antecipadamente a vossa ajuda
Melhores cumprimentos,
Saúde e Boa Sorte!
vasco22
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-05-2022 02:57 PM
Olá @vasco22
Lamentamos que a sua experiência com a app Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas. De momento, por limitações contratuais apenas podemos disponibilizar uma sessão por conta. Poderá usufruir de sessões adicionais ao utilizar a aplicação Tv Vodafone para Computador e Android TV.
Lamentamos que o seu dispositivo móvel não seja compatível com a App.
Agradecemos o feedback, que foi encaminhado internamente. Obrigado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 12-05-2022 03:30 PM
Olá @Susan_Vodafone,
1. Faço notar que sessões TV via PC, não são "adicionais", também estão incluídas no acesso único em cada momento e teria que pagar Tráfego de Dados.
2. Se a Vodafone não me arranja uma solução viável, vou ter que ir analisar o que a concorrência está fazer actualmente e... preparar-me para "fazer as malas".
3. Pois não vejo como poderei ficar, com a restrição inopinada de Serviço que me impõem.
Cumprimentos
vasco22
em 13-05-2022 11:00 AM
Bom dia,
Isto não foi respondido!
O que faço?
O meu Tlm LG Q6 é um Android 7.1.1. Nougat, não faz nenhum sentido que seja incompatível, com a nova versão.
Os "génios" da nova versão ao serem "elitistas" com equipamentos mais comuns, estão "correr" com os clientes!
Isto também não faz sentido nenhum!
O que faço?
Ou melhor,
O que vai a Vodafone fazer?
Repito:
O que vai a Vodafone fazer?
...Facilitar a acesso da versão anterior à App Vod TV, enquanto que o novo "Rolls-Royce" não está validado operacionalmente, não seria má ideia...
Cumprimentos
vasco22
em 13-05-2022 12:08 PM
Olá @vasco22,
Desde já lamentamos qualquer dificuldade em aceder a nossa App Vodafone TV, uma vez que trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.
Encaminhámos a sua questão para análise interna, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-05-2022 02:39 PM
Olá @vasco22,
Pelo que foi possível averiguar, os requisitos mínimos da app Vodafone TV para Android, são: Smartphones e tablets com o sistema operacional Android 5.0 ou posterior.
Em caso de dificuldades, será necessário o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-05-2022 03:30 PM
Olá @Thau_Vodafone
"Confortado" com as sua mensagem 🙂
há bocado, reiniciei o Tlm, fui ao Play Store e... lá apareceu, na mesma, a mensagem a vermelho:
"Esta versão não é compatível com os seu aparelho"...
mas,
como a Vodafone não pode estar enganada 🙂
tentei, por todos os modos chegar a uma posição que permitisse descencadear a actualização... o que veio a acontecer... e já está funciona de novo!
Conclusão:
nos dias que correm... nem no Play Store a gente pode acreditar 🙂
Obrigado!
Saúde e Boa Sorte!
vasco22
em 15-05-2022 03:40 PM
Agradecemos desde já o seu feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone