Criação
Resposta
Solução
09-02-2022 03:26 PM - editado 09-02-2022 03:30 PM
Boa Tarde
Alguma previsão para o restabelecimento deste serviço, de momento introduzi os meus dados e o serviço não funciona.
Cumps.
Solucionado! Ir para a Solução.
09-02-2022 07:16 PM - editado 09-02-2022 07:17 PM
Olá @e-osantos
Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone no dia 7 de fevereiro de 2022, foi objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor os serviços.
Informamos que estes estão a voltar à normalidade gradualmente, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos e aguarde.
Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-02-2022 08:41 PM
Já funciona, obrigado pela atenção.
em 09-02-2022 08:46 PM
em 06-03-2022 06:41 PM
Fiz a adesão ao serviço sporttv Pack motores após diversos contactos lá consegui ter a subscrição nas Tv`s no entanto no PC não estava dísponível, mas estando o resto dos canais a funcionar, fiz o que me disseram desinstalar a Tv vodafone e voltar a instalar, agora diz que tenho devices a mais.
em 06-03-2022 08:29 PM
em 10-03-2022 04:49 PM
Quase uma semana depois e do prazo estipulado para resolução ser de 72h ainda não tenho Tv Vodafone no PC e a subscrição do Pack motores da Sport tv tb está indisponível na mesma plataforma mas noutro device.
Isto leva-me a pensar que não estão a fazer um trabalho em condições.
Liguei para o 16913 e após 12 minutos de espera desligaram, realmente, foram bons quando começaram em Portugal, agora são simplesmente iguais aos outros operadores.
em 10-03-2022 05:42 PM
Olá @Azul,
Respondemos por mensagem privada. Pedimos que consulte a imbox do fórum.
Obrigada
Carol_Vodafone