Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2026 11:45 AM
Bom dia,
Desde há uma semana atrás, a aplicação Vodafone TV, na minha televisão Samsung Oled 55S90D (Tizen) está sempre a parar e a baixar a resolução. A aplicação está instalada há 5 meses, não houve updates de software quer da televisão, quer da aplicação, e o problema acontece em alguns canais, nomeadamente na CNN, e por exemplo, na RTP1 não.
Antes que coloquem em causa problemas de rede, na mesma televisão vejo Netflix, Youtube e outras coisas sem problema algum.
Gostaria de uma resolução rápida uma vez não consigo ver a maior parte dos canais na vossa aplicação.
Cumprimentos,
Sérgio Marques
em 26-01-2026 01:26 PM
Olá @sfm1977
Poderia em primeiro lugar reiniciar todos os equipamentos para verificar se a dificuldade é ultrapassada?
Caso não seja e para o nosso técnico poder auxiliar na questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 26-01-2026 01:35 PM
Boa tarde,
Isso já foi feito várias vezes.
Cumprimentos,
Sérgio Marques
27-01-2026 10:10 AM - editado 27-01-2026 10:13 AM
Bom dia,
Estou a ficar sem paciência para esta ladainha da Vodafone. Primeiro vem o pedido para falar em privado, não é para ajudar porque ignoraram-me ontem a meio dos testes, é mais para os outros utilizadores não verem. Por falar em testes, é sempre a mesma cartilha:
1- Reiniciar a TV e a app Vodafone TV.
2- Apagar os dados/cache da app e voltar a iniciar sessão.
3- Desinstalar e reinstalar a app Vodafone TV.
Por norma, as pessoas fazem isso, mas até compreendo que algumas não façam, agora a questão aqui é se a Vodafone fez o mesmo aos servidores/equipamento que estão a fazer streaming para a App Vodafone TV. Isso é o que devia ser feito mas provavelmente existe falta de equipamento ou pessoas a mais para o que tinham.
Posto isto, vou resumir a situação uma última vez
Esqueçam a cartilha dos vossos procedimentos, ou enviam um técnico ou assumem o problema para eu poder decidir a minha vida.
Cumprimentos,
Sérgio Marques
em 27-01-2026 10:33 AM
Olá @sfm1977,
Lamentamos a situação e compreendemos a frustração que descreves.
Para podermos acompanhar o caso com maior detalhe, pedimos por favor que verifiques a tua caixa de entrada, onde te enviámos uma mensagem para dar seguimento à situação.
Obrigado pela compreensão,
Miguel_Vodafone.
em 27-01-2026 08:30 PM
em 27-01-2026 09:26 PM
Olá @Tanialves,
Lamentamos que também estejas a experienciar a mesma dificuldade.
De modo a podermos encaminhar o caso à nossa equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envies o teu número de conta ou NIF por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-01-2026 09:25 AM
Bom dia,
Neste momento não é só na App TV mas também na internet. Eu trabalho à noite e noto nas reuniões via Teams ou Webex várias pausas que me impossibilita de participar sem problemas nestas reuniões. Outra situação é jogar online, é impossível.
Não sei o que aconteceu mas há uma semana atrás não estava assim, agora não consigo fazer a minha vida normal pessoal nem profissional. Preciso de ajuda urgentemente, não posso ficar como estou.
Cumprimentos,
em 28-01-2026 10:48 AM
Olá @sfm1977,
Lamentamos a situação e percebemos totalmente o incómodo que esta dificuldade lhe está a causar.
Para conseguirmos analisar o caso com mais detalhe e dar seguimento à resolução, pedimos por favor que verifique a sua caixa de entrada, onde já lhe enviámos uma mensagem.
Obrigado,
Miguel_Vodafone.
em 28-01-2026 11:38 AM
Boas,
Os meus problemas acontecem +/- a partir das 19h. Os seus problemas ocorrem, por exemplo, às 13h? Se for como eu, claramente que é um excesso de pessoas que chegam a casa para os equipamentos que a Vodafone tem. Isto aconteceu-me com a NOS.