cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone Tv - Problemas/Dúvidas

Oblitarion
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho uma dúvida em relação à app Vodafone Tv.

Neste momento, eu não consigo realizar o login com as credenciais de acesso com conta atual do contrato Tv Net Voz.

 

Isto é, quando coloco as credenciais e carrego em 'Emparelhar', simplesmente, surge a mensagem: 'Credenciais inválidas. Por favor, selecione a opção Utilizar a Tv Box no menu anterior'

 

O que me leva às seguintes questões:

1-Neste momento, serviço contratual com a vodafone é: Tv (Base) Net Voz. Isto é não tenho box, é apenas por cabo. Tenho, mesmo assim, acesso ao serviço da APP com os canais base? Pergunto isto, pois como não tenho box android, não consigo utilizar a segunda opção de login.

 

2-As credenciais para entrar na app são as mesmas para entrar na app My Vodafone? Caso não seja, o que fazer para realizar o emparelhar ou adicionar o dispositivo novo.

 

3-Através da App My Vodafone, consigo verificar os meus serviços(Telemóvel e Tv Net Voz) mas através do site apenas o telemóvel. Mais uma vez, através da app My Vodafone, existe a opção para a 'TV Vodafone' mas redirecciona-me para o download da app e deparo-me com o problema mencionado inicialmente.

 

4-Reparei que existe 2 apps, Tv Vodafone e Vodafone TV na play store, a que eu estou a realizar é a mais antiga pois é única que é compatível para realização do download, será esse o problema? 

 

Resumindo,

Tendo em conta que tenho o pacote TV (base e sem qualquer box), é possível a utilização da app Vodafone tV?

Se sim, como realizar o login e quantos e como adicionar dispotivios para a utilização da mesma.

 

Atenciosamente,

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oblitarion

 

Para poder ver televisão noutros equipamentos através da App, terá de ter instalado na sua residência Tv Box. 

 

Tendo um serviço sem Box, não pode utilizar a App.

 

Poderá consultar todas as condições aqui. 

 

 

Sobre o My Vodafone, não surgindo o serviço Tv Net Voz, é porque não está adicionado ao registo.

Terá de registar. 

 

Bastará fazer Login com email e password, clicar em "adicionar serviço ou conta" e adicionar. 

 

Deve ser feito com o número de conta que pode consultar na primeira página da sua fatura. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Os canais HD têm a mesma resolução dos SD ou seja estão todos em SD, e ter a app só em 5 dispositivos também acho pouco para o que o cliente paga!