Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2020 04:00 PM
Boa tarde,
Tenho uma dúvida em relação à app Vodafone Tv.
Neste momento, eu não consigo realizar o login com as credenciais de acesso com conta atual do contrato Tv Net Voz.
Isto é, quando coloco as credenciais e carrego em 'Emparelhar', simplesmente, surge a mensagem: 'Credenciais inválidas. Por favor, selecione a opção Utilizar a Tv Box no menu anterior'
O que me leva às seguintes questões:
1-Neste momento, serviço contratual com a vodafone é: Tv (Base) Net Voz. Isto é não tenho box, é apenas por cabo. Tenho, mesmo assim, acesso ao serviço da APP com os canais base? Pergunto isto, pois como não tenho box android, não consigo utilizar a segunda opção de login.
2-As credenciais para entrar na app são as mesmas para entrar na app My Vodafone? Caso não seja, o que fazer para realizar o emparelhar ou adicionar o dispositivo novo.
3-Através da App My Vodafone, consigo verificar os meus serviços(Telemóvel e Tv Net Voz) mas através do site apenas o telemóvel. Mais uma vez, através da app My Vodafone, existe a opção para a 'TV Vodafone' mas redirecciona-me para o download da app e deparo-me com o problema mencionado inicialmente.
4-Reparei que existe 2 apps, Tv Vodafone e Vodafone TV na play store, a que eu estou a realizar é a mais antiga pois é única que é compatível para realização do download, será esse o problema?
Resumindo,
Tendo em conta que tenho o pacote TV (base e sem qualquer box), é possível a utilização da app Vodafone tV?
Se sim, como realizar o login e quantos e como adicionar dispotivios para a utilização da mesma.
Atenciosamente,
em 30-09-2020 05:03 PM
Olá @Oblitarion,
Para poder ver televisão noutros equipamentos através da App, terá de ter instalado na sua residência Tv Box.
Tendo um serviço sem Box, não pode utilizar a App.
Poderá consultar todas as condições aqui.
Sobre o My Vodafone, não surgindo o serviço Tv Net Voz, é porque não está adicionado ao registo.
Terá de registar.
Bastará fazer Login com email e password, clicar em "adicionar serviço ou conta" e adicionar.
Deve ser feito com o número de conta que pode consultar na primeira página da sua fatura.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-10-2020 07:08 PM
Os canais HD têm a mesma resolução dos SD ou seja estão todos em SD, e ter a app só em 5 dispositivos também acho pouco para o que o cliente paga!