Criação
Resposta
Solução
há 12 horas
Bom dia,
Tenho adesão ativa ao canal DAZN5 - Pack Motores creio.
Estou constantemente com problemas com este canal, pois apenas me permite ver num único equipamento (o que não é suposto), E adicionalmente nunca consigo ter acesso ao canal na app móvel, mesmo que mais ninguém esteja a ver o canal noutro equipamento.
Já há meses atras me queixei e o atendimento ao cliente resolveu o problema por um ou dois dias e acabou por ficar igual.
Isto não é serviço que se apresente, muito menos quando se trata de uma subscrição paga.
Agradeço definitivamente verifiquem e como resolver. Caso nao o consigam, por favor cancelem a subscrição ainda que a mesma seja anual.
Aguardo v/ comentários,
Obrigado
há 12 horas
Olá, @Posty.
Compreendemos a tua insatisfação. Para analisarmos a dificuldade que estás a sentir com o acesso ao DAZN Pack Motores, será necessária uma análise técnica mais detalhada. Se pretenderes apoio mais imediato, sugerimos que contactes diretamente o Apoio Técnico através do número 911 691 300, onde a situação poderá ser verificada com maior rapidez.
Caso prefiras continuar o acompanhamento através do Fórum, teremos todo o gosto em ajudar. Nesse caso, pedimos que nos envies por mensagem privada o código de validação que iremos enviar por SMS. Como o apoio técnico no Fórum funciona em dias úteis, o contacto será efetuado a partir de amanhã, segunda-feira.
Para nos enviares uma mensagem privada, basta selecionares o meu perfil de moderadora, escolheres a opção "Enviar mensagem privada" e partilhares o código recebido por SMS.
Ficamos disponíveis para acompanhar a tua questão e ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 12 horas
Olá,
Como disse, eu já falei com o apoio técnico mais que uma vez e a unica coisa que fizeram, foi resolver a questão por 48h.
há 11 horas
Vamos encaminhar a situação que reportaste sobre o acesso ao DAZN, @Posty.
Tendo em conta que já contactaste o apoio técnico anteriormente e que a situação voltou a ocorrer, queremos que seja efetuada uma nova análise mais detalhada.
Pedimos, por favor, que acompanhes a tua caixa de entrada, pois iremos dar seguimento ao teu caso por essa via.
Obrigada,
Brunna_Vodafone