cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de activação

RicardoBranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Adquiri recentemente um hotspot com internet movel. Liguei e tudo ok e consegui aceder à internet. O problema surge quando instalei a app da vodafone para gestao do equipamento e servico e pede uma chave de acrivacao que por sua vez diz q foi enviada por sms para o numero do serviço(que é o que esta no hotspot)
Gostaria de saber se é possivel receber a chave de activação no meu email asociado ao my vodafone

Fico a aguardar
Obrigado
11 RESPOSTAS 11

Giloureiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um hotspot com internet movel. Já usei e já consegui aceder à internet. O problema surge quando instalei a app da vodafone para gestao do equipamento e servico e pede uma chave de activação que por sua vez diz que foi enviada por sms para o numero do serviço(que é o que esta no hotspot).
Gostaria de saber se é possivel receber a chave de activação no meu email associado ao my Vodafone.

Olá @Giloureiro,

Agradecemos o seu contacto,

A chave de ativação My Vodafone para serviço móvel é enviada por SMS. 

Para ler este SMS sugerimos que utilize o software do equipamento de Banda Larga: Outros Programas » SMS da Vodafone. 

Caso o software da sua Banda Larga Móvel não permita ler SMS (ex: iPad), em alternativa, basta colocar o cartão SIM num telemóvel.

Obrigada,

Thau_Vodafone