Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2020 11:03 PM
em 05-04-2020 12:17 AM
Olá @MI98,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-04-2020 03:23 PM
em 05-04-2020 04:50 PM
Olá @MI98,
Sugerimos que siga os seguintes passos se estiver a aceder através da sua conta do serviço fixo:
- Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-04-2020 07:09 PM
em 05-04-2020 07:51 PM
Para conseguir contactar o Suporte Técnico através da app My Vodafone tem de ter um número móvel Vodafone associado à mesma conta My Vodafone onde tem associado o serviço fixo, ou seja, não tem de ter obrigatoriamente o número na conta do Tv Ne Voz.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-04-2020 12:32 AM
em 06-04-2020 01:48 AM
Olá @MI98,
Para conseguir ligar pela App My Vodafone, tem de aceder ao My Vodafone via App para Smartphone num número móvel Vodafone, mas a conta Tv Net Voz, tem de estar associada ao registo.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-04-2020 01:30 AM