cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro prejudicial

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou extremamente desagrado porque ontem fiz a renovação demo pacote TV net voz e tendo um tarifário pago na fatura foi me indicado que o mesmo não seria alterado e mantido ate 29/7/2026 que é a data que expira ,não havendo oferta para mim. Hoje alteraram me o tarifário,perdi o GOOGLE One/internet ilimitada e passei a red Infinity com net 100gb e sem Google One ... conclusão tenho de apagar coisas que são importantes para mim e perdi informações criticas ... contactei o tobi e tive eu de ligar(quando para renovar ligam me logo) e dizem que lá para 2a feira receberei um contacto para ver o que se passou !? Uma vergonha...tenho 15 dias e vou repensar bem a minha permanência.
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rfe 

Lamentamos desde já a insatisfação. 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Para podermos verificar o contrato efetuado e as respetivas condições, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde. O operador com quem falei foi simpático e atencioso ,mas eu frisei várias vezes a questão do tarifário e do telemóvel. FAgora do transtorno já não me livro,mais da perda de conteúdo...As coisas não podem ser feitas de ânimo leve , desculpas não me devolvem o material perdido.

Olá @Rfe 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Respondi ao sr Brunof_Vodafone.

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela sua atenção

Hoje é 6a feira ,não tenho nenhum contacto,continuo prejudicado no Google One, internet inclusive, perdi um prémio associado ao tarifário que me foi alterado sem autorização. Uma empresa como a Vodafone não pode demorar tanto tempo a resolver problemas inclusivé que não foram criados pelo cliente e no imediato deveria devolver os produtos ao cliente,gravam se chamadas para quê? Estou muito desiludido e o mais ridículo é que hoje ligaram me da Vodafone para renovar o meu tarifário móvel e quando expliquei a situação,disseram me que realmente não pudia fazer a renovação por este mês já ter alterado( que não alterei).

@Rfe 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação que esta ocorrência está a causar.

Sempre que uma dificuldade é reportada, fazemos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Ainda assim, podem existir situações em que o processo demora mais tempo do que gostaríamos.

Assim que for possível será dado um feedback.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sr Bruno agradeço a sua resposta,mas não me dá qualquer solução e reitero que a Vodafone como empresa grande que é,não pode demorar tanto tempo...existem gravações para quê,só para cobrar aos clientes quando deixam de pagar ou para cobrar contratos até ao final da vigência? Há também uma obrigação inversa da empresa para o cliente e ainda mais quando o cliente não tem culpa.Cumprimentos