Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2020 07:02 PM
Subscrevi PAck de 170 canais 200/100MB mais 3 telemoveis e net movel.
A nova subscrição já está activa, verifico-o pelo facto de na TV já ter disponível o canal CNN, tal como no meu PC windows via TV vodafone, e no telemóvel android do meu marido via vodafone tv. Todos estes dispositivos estão coerentes.
No meu Android Samsung A40 instalei também a Vodafone TV mas os canais disponíveis são menos o que se torna visível pelo facto de não ter CNN. Verifiquei as diferenças e constatei que do meu android para o android do meu marido há uma diferença que noto, leio que o DRM (Gestão de Direitos Digitais) não está inicializado.
Será por isso que não tenho os mesmos canais em coerência com o que vejo e subscrevi na TV?
Como inicializo a DRM?
Obrigado
em 08-12-2020 07:52 PM
Olá @GracaPires,
Solicitámos esclarecimentos internamente e logo que possível daremos novidades.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-12-2020 05:05 PM
Olá @GracaPires,
Após análise, não foi detetada qualquer dificuldade ou foi possível replicar o erro que nos reporta.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-12-2020 04:20 PM
Boa tarde,
Os problemas enunciados por mim inicialmente alteraram-se no pior sentido, desde ontem 15-12-2020. Neste momento nenhum de nós, eu ou o meu marido, tem acesso à vodafone tv nos respectivos telemóveis android.
Anuncia a aplicação a impossibilidade de emparelhamento por erro M218.
No espaço My Vodafone, o contrato em vigor não exibe as condições efectivamente contratadas, que no caso da TV e computadores (vodafone TV) se estão a cumprir. Reitero as excepções da Vodafone TV nos androids já mencionados.
Aguardamos as vossas orientações.
Cumprimentos
Graça Pires
em 15-12-2020 05:17 PM
Olá @GracaPires,
Poderá estar relacionada com a ultima atualização.
Pedimos que teste reinstalar a app.
Caso as dificuldades persistam, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone