Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível associar mais equipamentos a esta conta tv vodafone

jorgeferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Apesar do meu equipamento telemóvel Android ser o mesmo de sempre e constar como associado a conta como sempre esteve, a aplicação Android dá tv Vodafone no meu telemóvel que está associado a conta, insiste em dizer que não é possível associar mais equipamentos a conta e não deixa avançar mais ... Em outro equipamento vi que ele consta como associado.... Mas a aplicação diz que não... Mas o nome do equipamento está lá..... Como associado..... Não Percebo... Um impasse.... Como Conseguir solução?? Ajuda por favor..... Obrigado
2 RESPOSTAS 2

jorgeferreira40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Apesar do meu equipamento telemóvel Android ser o mesmo de sempre e constar como associado a conta como sempre esteve, a aplicação Android dá tv Vodafone no meu telemóvel que está associado a conta, insiste em dizer que não é possível associar mais equipamentos a conta e não deixa avançar mais ... Em outro equipamento vi que ele consta como associado.... Mas a aplicação diz que não... Mas o nome do equipamento está lá..... Como associado..... Não Percebo... Um impasse.... Como Conseguir solução?? Ajuda por favor..... Obrigado

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jorgeferreira40,

 

A app Tv Vodafone apenas pode ter 5 dispositivos associados. Para que possa entrar na app, tem de ser removido um equipamento.

Relembramos que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

Pode fazê-lo 2 formas:

-Via TV Box, aplicação Selfcare_: Selecionar a opção “Dispositivos”.
-Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV): Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone