cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo adicionar Android TV device, apesar de apenas ter 1 device associado

nunojcteixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No outro dia perdi o acesso da minha Android TV à app da TV Vodafone, e desde aí nunca mais consegui voltar a adicionar o device. Tenho sempre a mesma mensagem de erro: "Não é possivel associar mais devices à conta".

Acontece que já fui à Box - Apps - Gestão de dispositivos e apenas tenho 1 device associado (o meu telemóvel), e pelo que sei é possiel ter até 5 devices, até porque já cheguei a ter 3 devices associados (outro telemóvel e a TV em questão).

 

O que posso fazer para voltar a associar a minha Android TV? É que a App TV Vodafone é o meu metodo principal de ver televisão, já que praticamente não ligo a box, de forma a poder utilizar apenas um comando.

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunojcteixeira1,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone