Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2020 11:15 AM
Nova app tv vodafone tem falhas constantes, eu a ver um canal ele falha e comeca com um circulo no centro a tentar carregar, tenho de voltar a selecionar o canal que estava, esta ultima aplicação é muito pior do que a anterior, para finalisar tenho net 1000/200, pc i5 com 8 Gb de ram
Obrigado
em 13-03-2020 12:17 PM
Olá @jjsp,
A dificuldade que indica apenas pode ser analisada pelo Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a situação por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-03-2020 02:17 AM
em 14-03-2020 08:18 AM
Olá @Ariel10000,
Todas as alterações efetuadas aos produtos e serviços Vodafone, têm como objetivo a melhoria do serviço prestado ao cliente.
Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-03-2020 01:43 AM
Não foi o carso Marta, a aplicação mudou para pior, e estranhamente nunca acederam ao pedido de manter a antiga aplicação ainda que provisória e que funcionava muito bem. A nova app literalmente não presta (deixei de a usar) e não há número de apoio ao cliente que valha nesta situação.
em 18-03-2020 04:09 PM
Boa tarde.
Verifico igualmente falhas constantes na app (para Windows), que terão de ser corrigidas no futuro. Contatei o Apoio via chat, questionando se entretanto poderiam redisponibilizar o acesso anteriormente existente via site. A resposta foi que "não temos acesso à TV Vodafone sem ser por aplicação. " Julgo que seria uma boa solução transitória, enquanto não for disponibilizada nova versão da app mais estável.
Agradeço a vossa atenção.
em 24-03-2020 02:59 AM
em 24-03-2020 08:31 AM
Olá @m_p,
Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
24-03-2020 11:40 PM - editado 24-03-2020 11:42 PM
"Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone"
Para poder fazer isto, talvez a App devesse ter essa opção acessivel, situação que não acontece há mais de 1 mês, sendo que a situação já foi reportada ao apoio técnico e continua sem resolução, apenas aparecendo "Subscrever"
em 24-03-2020 11:54 PM