Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 04:21 PM
Boa tarde,
Gostava de saber como aceder à Fox+ na App VodafoneTV em iPad (para clientes com vbox) e/ou na app para computador (Mac) uma vez que não me aparece na lista de canais (tal como aparece na TV).
Por vezes consigo aceder no iPad se utilizar a antiga app TV Vodafone (para clientes sem vbox) mas, no entanto, há imensos episódios em falta. Por exemplo na T2 do The Orville apenas aparecem nos episódios 1, 3, 4 e 10, e tal acontece desde que esta temporada foi adicionada ao Fox +. Já me deparei com vários episódios em falta em diversas outras séries.
(Um pequeno aparte) Até recentemente isso acontecia-me também quando acedia através da vbox, com alguns episódios a não darem ou a darem apenas alguns segundos antes de bloquearem (erros esses que não eram pontuais mas sim prescistentes), e séries inteiras que não apareciam na vBox mas apareriam no iPad. Aparentemente numa das ultimas actualizações esse erro na vbox foi corrigido no entanto continuo sem conseguir aceder nos restantes ecrãs para poder usufruir da "experiência multiscreen de última geração, a qualquer hora em qualquer lugar" anunciada.
Finalmente, aproveito ainda para, tal como muitos outros clientes, pedir que seja rapidamente adicionada à vbox e às apps a possibilidade de criar lista de canais preferidos, sem dúvida das funcionalidades das boxs antigas que mais falta faz.
Aguardando resposta,
Os melhores cumprimentos,
Eduardo Pinto
em 24-02-2020 05:39 PM
Olá @caedpinto,
Poderá aceder ao Fox+ na app Tv na versão mobile, acedendo ao menu Apps Filmes & Séries, esta funcionalidade não se encontra disponível na aplicação para a versão PC. Não conseguimos adiantar a informação nem uma previsão se será integrada para app na opção PC.
Relativamente aos conteúdos do Fox+ sempre que detete alguma incoerência, como não estarem os episódios todos, falta de legenda ou som, etc. tem de ser reportada para o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 06:56 PM
em 24-02-2020 08:10 PM
Olá @caedpinto,
Correto.
Não tendo um número móvel Vodafone não será possível realizar o contacto gratuito através da app, sendo necessário o contacto direto via 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-02-2020 10:43 PM
em 26-02-2020 12:01 AM
O contacto para o serviço de Apoio Técnico será sempre efetuado através da linha de Apoio 16913 ou através da App My Vodafone quando possui um número móvel Vodafone, sendo estes os mais mais céleres.
Poderá em alternativa enviar a questão via e-mail através do nosso formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-03-2020 06:14 PM
em 20-03-2020 08:35 PM
Olá @caedpinto,
Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos proceder ao crédito da chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da sua operadora móvel onde conste a chamada para nossa linha 16913 e o custo associado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-03-2020 05:54 PM
Caro @Rodolf_Vodafone
Enviei MP.
Cumprimentos, Carlos Eduardo Pinto
em 23-03-2020 06:24 PM
Olá @caedpinto,
Não tendo a fatura sido emitida para que, possamos aplicar o crédito será necessário que tenhamos acesso a esta.
Desta forma, pedimos que nos contacte quando receber a fatura.
Obrigada,
Marta_vodafone