cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Faturação

corge6
Contribuinte
Contribuinte

BOm dia,

Solicito que corrigam a minha fatura ou então que creditem na próxima o valor creditado indevidamente respeitante a uma vbox adicional ??? no valor 0.41€.... Só tenho 1 Box conforme consta na minha fatura de 23de Novembro a 22 de Dezembro

corge6_0-1767004327140.png

NIF:196641616

tel. 914634276

Cumprimentos

10 RESPOSTAS 10

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @corge6,

Vamos analisar a sua conta para verificar a causa da situação. 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto da sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigado pela confirmação. 

Verificamos que esta box deu entrada no seu serviço a 18 de Dezembro, no mesmo dia em que nos reportou dificuldades com o seu serviço, e entrou em contacto com o nosso suporte técnico. 

Temos registo de ser um equipamento diferente da box que tinha instalada anteriormente. Realizou alguma alteração no seu serviço nessa altura? Existiu alguma troca de equipamentos?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Não. Tive problemas técnicos como paragens de imagem preta. falei com o suporte tecnico que me fez vários resets nos equipamentos. Só tenho esta Box.

Compreendemos. Pode verificar na sua box, numa etiqueta que se encontra na parte de baixo, qual o número identificado com o nome "GUID", por favor, para que possamos remover a box que esteja incorreta no seu serviço?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Ok. Farei isso quando tiver em casa. posso depois enviar nesta conversa, certo? Obrigado

Sim, sem problemas. Assim que tiver essa informação, envie-nos por este meio e daremos seguimento. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

corge6
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, a minha TV BOX tem o CAS ID: 239353578804

Podem confirmar?

Obrigado

Agradecemos a validação.

Procedemos à correção e deixamos aqui os dados de pagamento atualizados:

Entidade:
10297