Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2018 11:54 PM
Ultimamente, sempre que utilizo a TV Vodafone no computador, a visualização de um canal está sempre a parar, indicando que não é possível estabelecer a ligação.
Já testei em vários canais e acontece sempre, perdendo a ligação de 3/4 em 3/4 minutos.
em 12-09-2018 12:52 AM
Olá @kmr,
Pedimos que nos refira que browser está utilizar e qual é o sistema operativo/versão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2018 11:18 PM
em 13-09-2018 12:11 AM
Olá @kmr,
A dificuldade da App Tv Vodafone no sistema operativo Windows está identificada e a ser acompanhada pelo Departamento Responsável.
Em alternativa, a esta situação poderá aceder através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight.
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site aqui e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-09-2018 10:54 PM
em 19-09-2018 11:54 PM
Olá @kmr,
Ainda não dispomos de previsão para a resolução desta situação.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado
JoãoR_Vodafone