Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 06:34 PM
em 25-10-2019 07:39 PM
Olá @ineschaves,
Tratando-se de um problema técnico, torna-se mesmo necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em Roaming, pode ligar +351 911 691 300.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-10-2019 08:20 PM
em 25-10-2019 09:22 PM
Olá @ineschaves,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade, não existe outra alternativa.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar em linha.
Obrigado
Prag_Vodafone