cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV em Smart TV LG com WebOS 6

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Gostaria de saber para quando o lançamento da aplicação Vodafone TV para as Smart TV's LG com WebOS 6 em Portugal?

Se a sporttv se deu ao trabalho que lá colocar uma aplicação e a RTP também, porque não o faz a Vodafone Portugal?

Não acham que é altura de sair de baixo da pedra onde "vivem"?

Aliás no país ao lado, a Vodafone já disponibilizou a aplicação em versão final e tudo, porque temos de ser a cauda da Europa em tudo!? Se em espanha já há, é só portarem para cá, não tem nada que saber.

15 RESPOSTAS 15

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela informação. Parece mais versão alpha do que beta.

Mas, é um começo. Vamos testando e ver no que vai dar.

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior

Eis o que tenho a acrescentar do uso que tenho tentado dar:

- é tudo mega lento;
- o que estiver a dar pára de imediato ao puxar a lista de canais por cima da imagem ou simplesmente fazer info no programa atual;
- mudar de canal demora eternidades;
- a app está constantemente a encaravar.

Para já é a minha experiência com a app, isto é tudo menos beta.

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior

Outro problema identificado e testado:

Não é possível ver programas que já deram. Seja no próprio dia e/ou em dias anteriores e a funcionalidade de puxar atrás um programa que esteja a dar no momento também não funciona.

Edit:

Alerto que esta aplicação já me crashou várias vezes e a última crashou a TV por isso, por mim não voltará a abrir até sair a versão final totalmente testada.

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior

@Prag_Vodafone @Thau_Vodafone 

Não vou ser o vosso alpha tester pois ninguém me paga para isso.

Avisem quando a aplicação estiver em condições de ser usada.

PALCL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu apenas testei ver TV em direto sem nenhum tipo de funcionalidades avançadas e correu bem.

O problema naior no meu caso é que sempre que saio da aplicação e volto a entrar, a aplicação simplesmente não carrega nenhum conteúdo e tenho sempre de voltar a iniciar sessão, o que é extremamente inconveniente.

Espero que resolvam estas situações rapidamente porque de facto, tanto tempo para terem uma aplicação funcional no webOS é um bocado vergonhoso.

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje actualizei a app reparei que removeram k "beta" do nome contudo, tudo continua igual em relação ao meu último post e tudo o que lá mencionei. A app está anos luz da app para Android, android tv e ios. Continua numa versão alpha ou pre-alpha, cheia de problemas sem funcionar como é suposto. É apenas triste que não consigam resolver algo tão simples.

Perguntem à Vodafone espanha, eles têm a app como deve ser há mais de 3 anos.