app Vodafone TV
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2021 09:04 PM
Boa noite,
À nova app da Vodafone está constantemente a falhar, uso no meu telemóvel Huawei P30 Lite, está sempre a deixar de funcionar a apresentar o erro MV1803, para resolver tenho que desinstalar e voltar a instalar, este erro tanto dá com os dados ligados como por Wi-Fi seja rede da Vodafone ou de outros operadores. A anterior app funcionava sempre e bem, isto é maius um passo atrás na Vodafone
À nova app da Vodafone está constantemente a falhar, uso no meu telemóvel Huawei P30 Lite, está sempre a deixar de funcionar a apresentar o erro MV1803, para resolver tenho que desinstalar e voltar a instalar, este erro tanto dá com os dados ligados como por Wi-Fi seja rede da Vodafone ou de outros operadores. A anterior app funcionava sempre e bem, isto é maius um passo atrás na Vodafone
PABT
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-01-2021 10:03 PM
Olá @PABT,
Compreendemos o exposto contudo, para uma análise mais detalhada e resolução é necessário que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-01-2021 11:52 AM
Continua sem resolução, ao fim de 4 fidelizações e com o contrato a terminar no próximo mês vou ponderar outras ofertas
PABT
