Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app Vodafone TV

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
À nova app da Vodafone está constantemente a falhar, uso no meu telemóvel Huawei P30 Lite, está sempre a deixar de funcionar a apresentar o erro MV1803, para resolver tenho que desinstalar e voltar a instalar, este erro tanto dá com os dados ligados como por Wi-Fi seja rede da Vodafone ou de outros operadores. A anterior app funcionava sempre e bem, isto é maius um passo atrás na Vodafone
PABT
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Compreendemos o exposto contudo, para uma análise mais detalhada e resolução é necessário que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Continua sem resolução, ao fim de 4 fidelizações e com o contrato a terminar no próximo mês vou ponderar outras ofertas
PABT