Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2019 10:58 PM
Depois de atualizar a nova aplicação para computador de TV, a qualidade de imagem deteorou-se significativamente. Na aplicação anterior tinha uma qualidade perfeita. Utilizo o Windows 10 e o microsoft edge, será por utilizar este browser? Agradecia se vos aconteceu o mesmo problema.
Obrigado
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em 18-10-2019 10:55 PM
Depois de atualizar a nova aplicação para computador, a qualidade de imagem deteorou-se significativamente. Na aplicação tinha uma qualidade perfeita. Utilizo o Windows 10 e o microsoft edge, será por utilizar este browser? Agradecia se vos aconteceu o mesmo problema.
Obrigado
em 18-10-2019 11:52 PM
Olá @JACS1,
Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone