Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2023 08:51 PM
desde hoje que nao consigo aceder à app vodafone tv no meu telemovel android.
depois de inserir o email e passward, da-me o erro - "este equipamento nao pode ser adicionado à sua conta" impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta (MA218).
Ja desinstalei e voltei a instalar a app, mas continua igual
em 27-05-2023 09:50 PM
Olá @antoniofontinha
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para resolução das dificuldades, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-05-2023 08:32 AM
ja acedi ao Chat Tobi e a informação é que existe uma avaria no serviço e que estão a tentar resolver, isto foi ontem. Hoje continua igual
em 28-05-2023 09:10 AM
Olá @antoniofontinha,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone