cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão YornX

Lucila_pena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente pós pago da Vodafone e gostaria de alterar o plano pré pago da minha filha de 11 anos para o YornX 1Gb. Não possuímos o cartão cidadão, somente o passaporte e NIF. Qual deve ser o procedimento? Não consegui alterar pelo site e houve algum erro também no processo de consentimento parental para o acesso dela ao Myvodafone.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucila_pena

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, será necessário que nos confirme o PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
JoãoR_Vodafone

Enviado