Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2018 05:38 PM
Boa tarde.
Sou cliente pós pago da Vodafone e gostaria de alterar o plano pré pago da minha filha de 11 anos para o YornX 1Gb. Não possuímos o cartão cidadão, somente o passaporte e NIF. Qual deve ser o procedimento? Não consegui alterar pelo site e houve algum erro também no processo de consentimento parental para o acesso dela ao Myvodafone.
em 19-10-2018 06:34 PM
Olá @Lucila_pena,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, será necessário que nos confirme o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-10-2018 06:55 PM
Enviado