cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão yorn x

anasousa14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar ativar o cartão yorn para o tarifário yorn X” e diz me que o meu número de CC já foi utilizado. Como posso fazer para prosseguir
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anasousa14

 

Essa situação acontece quando o CC que está a utilizar para a adesão, já foi utilizado noutro número. 

Cada CC, apenas pode ter uma adesão associada. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos que nos indique igualmente o número antigo. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone