cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adeus Vodafone.... É levo mais comigo!

RomanaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de ligar para o apoio ao cliente 16912 e sem me resolverem o problema xularam 0,67.
Apenas pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 5Gb +25 anos.... Neste momento tenho um tarifário que não vai de encontro às minhas necessidades, pago 13,99 por mês e apenas tenho disponível 1Gb de net. Tendo conhecimento de outras pessoas que me aconselharam a mudar de tarifário para o Yorn X 5Gb +25 anos qual não é o espanto quando me informaram que não reúno as condições exigidas! Depreendo portanto que para a Vodafone uns são clientes de 1a e outros pagadores de contas e parece que se esquecem que quem paga as contas dos juniores são os seniores.... Acho vergonhoso pois sou cliente há mais de 20 anos, parece que isso já não interessa nada nestes dias! É assim que se perdem os clientes pois se julgam que vou continuar a patrocinar os outros clientes que existem cá em casa estão bem enganados.... Eu é que pago!

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @RoamanaG

 

O tarifário Yorn X 5GB +25 encontra-se descontinuado e sem possibilidade de adesão. Os tarifários Yorn X disponíveis são exclusivos a menores de 25 anos e/ou estudantes.

 

Obrigado

João - Vodafone

A janela de adesão foi para aí há 2 anos para maiores de 25 anos.

E quem tinha extravaganza ou Yorn W foi migrado automaticamente para um dos Yorn X.

 

Adeus! Boa viagem!

E alguém te perguntou alguma coisinha LockjaW.
Mas já que estás tão interessado....
Essa janela efectivamente aconteceu quando tu estás a dizer. Mas depois disso o tarifário que a RomanaG fala {+25 anos) foi atribuído a vários clientes até há bem pouco tempo.
Gastam tanto dinheiro a cativar novos clientes, mas tratam tão mal is seus clientes de longa data.
Melhores Cumprimentos,

Micael Campos
---------------------------------------------------------
Yorn X 5Gb - Xiaomi Redmi Note 4

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Acontece o mesmo comigo...
Estou a estudar alternativas. Vim de Londres e lá por 15 libras mês, menos de 17 euros, tenho 12 gb de internet... Neste momento estou a ver a melhor alternativa. Fazem zero para manter clientes antigos. Vão chular outro.