Criação
Resposta
Solução
12-08-2018 11:04 AM - editado 12-08-2018 11:19 AM
Acabei de ligar para o apoio ao cliente 16912 e sem me resolverem o problema xularam 0,67.
Apenas pedi para me alterarem o tarifário para o Yorn X 5Gb +25 anos.... Neste momento tenho um tarifário que não vai de encontro às minhas necessidades, pago 13,99 por mês e apenas tenho disponível 1Gb de net. Tendo conhecimento de outras pessoas que me aconselharam a mudar de tarifário para o Yorn X 5Gb +25 anos qual não é o espanto quando me informaram que não reúno as condições exigidas! Depreendo portanto que para a Vodafone uns são clientes de 1a e outros pagadores de contas e parece que se esquecem que quem paga as contas dos juniores são os seniores.... Acho vergonhoso pois sou cliente há mais de 20 anos, parece que isso já não interessa nada nestes dias! É assim que se perdem os clientes pois se julgam que vou continuar a patrocinar os outros clientes que existem cá em casa estão bem enganados.... Eu é que pago!
em 12-08-2018 12:18 PM
Olá @RoamanaG
O tarifário Yorn X 5GB +25 encontra-se descontinuado e sem possibilidade de adesão. Os tarifários Yorn X disponíveis são exclusivos a menores de 25 anos e/ou estudantes.
Obrigado
João - Vodafone
em 12-08-2018 11:52 PM
A janela de adesão foi para aí há 2 anos para maiores de 25 anos.
E quem tinha extravaganza ou Yorn W foi migrado automaticamente para um dos Yorn X.
Adeus! Boa viagem!
em 13-08-2018 12:14 AM
15-08-2018 01:56 PM - editado 15-08-2018 01:57 PM