cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda Yorn X 10GB

Gomes30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,



Sou cliente do antigo Yorn X 5Gb e quero fazer a adesão ao novo Yorn X 10GB. Tentei aceder direto pelo site mas não consegui efectuar a alteração, e ligando 1276 não me permite efectuar essa alteração. Podem me ajudar?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gomes30,

 

Sugerimos que efetue a alteração através a aplicação My Vodafone, Para isso, deverá aceder no Menu a "Ofertas e Extras" e de seguida clicar em "Tarifários".
 

Em caso de dificuldade a efetuar através da aplicação, envie-nos por mensagem privada um print do erro.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Eu já enviei para o email apoio.online@vodafone.com o print pois não consigo fazer lo por mensagem privada. Mas o que aparece é para alterar o tarifário por favor aceda ao menu Apoio ao cliente. Por favor ligue 16912. Agradeço a ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gomes30

 

Como referido por mensagem privada, confirmamos que a alteração está efetuada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone