cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Tarifário para Yorn X 1GB

BeatrizBairrão
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Esta noite (há minutos atrás) fiquei sem tarifário. Usufruía de uma promoção de portabilidade com 3 meses de duração com Yorn X 5gb. Ao deparar-me com a situação (já que pensava que ia durar até dia 31 - 3 meses), tentei logo alterar o tarifário para o Yorn X 1gb para proceder ao carregamento já com o débito de apenas 2.75€. Como é claro, a mensagem de confirmação para alterar o tarifário, "SIM", não foi enviada. Então arrisquei carregar o telemóvel com 5€ na esperança que, com o processo de alteração de Tarifário, o valor de 2.75€ fosse debitado na hora, em vez do 3.99€. Acontece que, não só me debitaram os 3.99€, como me debitaram mais uma quantia de 90 e tais cêntimos não sei porquê. E, obviamente, nada de alterar o tarifário. Gostaria que esta situação fosse esclarecida e resolvida.
Falo exatamente no momento do evento, portanto gostaria , e ficaria muito agradecida, que me fosse creditado o valor que carreguei, alterado o tarifário para o Yorn X 1gb a 2.75€/semana e, por fim, debitado este valor certo.

Sem nada mais as acrescentar,
Obrigada pela atenção.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BeatrizBairrão

 

As campanhas de ofertas de mensalidade nos números têm como data de fim, o mesmo dia do inicio. Por exemplo. Se for ativo a dia 16 de Dezembro, deixará de ter esse desconto a 16 de Março. 

 

As alterações entre Yorn X são efetuadas pelo My Vodafone, as quais terão um prazo de 24 horas para serem processadas, contudo no número que já nos indicou anteriormente, não verificámos nenhum pedido associado nem débitos associados ao tarifário.

 

Como é que fez o pedido de alteração? 

Caso no entanto seja um outro número, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão e os seguintes dados:

 

- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone