Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2018 09:52 AM
Bom dia.
Estou a tentar alterar o tarifário mas não estou a conseguir.
Quando ligo para o 1276 nem sequer me aparece essa opção.
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-10-2018 10:53 AM
Olá @TaniaJorge,
Tem saldo suficiente para esta alteração? Que informação surge quando tenta realizar a alteração?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-10-2018 11:06 AM
Olá @Anónimo
Tenho 6.48€ de saldo, penso que é o suficiente.
Não dá nenhuma mensagem.
em 18-10-2018 11:24 AM
Quando realiza o contacto para o número 1276 deverá selecionar a tecla 2, sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar o contacto.
Para garantir a analise correta, pedimos que nos confirme o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone