cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde.
A oferta do Amazon Prime acaba hoje. Prometeram-nos informações com uma novidade e até agora nada.
Eu quero ter o Prime e amanhã já não tenho. Estou à espera da novidade da Yorn antes de subscrever normalmente. Quando nos dizem algo?
Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a Oferta Amazon Prime tem o período de duração de 6 meses no Yorn X 10GB e 3 meses no Yorn X 5GB e 1GB. Para mais informações, consulte o nosso site.

 

Se já utilizou o período de oferta do seu tarifário, o mesmo passa a ter o custo debitado do saldo.

Poderá efetuar a gestão das suas subscrições clicando aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Foi copiar a resposta a algum lado? Colocou uma resposta pré feita e mais nada.
Não foi isso que perguntei…
Nós recebemos esta mensagem:

“ A oferta da tua subscricao Amazon Prime vai terminar automaticamente no dia 31 de agosto. Nao te preocupes! Para continuares a usufruir deste servico, a partir de dia 31 temos uma novidade para ti. Fica atento ao teu telemovel!”

A minha pergunta é, quando nos dizem a novidade? 
E já agora, não tiram nada do saldo pois a própria Vodafone já cancelou a subscrição, como diz aliás na mensagem que recebemos.

Olá @hugors,

 

A informação na mensagem anterior, é a informação que temos atualmente.

Como indica no SMS que recebeu, a partir de 31 de agosto terá novidades, basta aguardar.

 

Ressaltamos que a SMS não indica cancelamento da subscrição, apenas o fim do período de oferta.

A gestão das subscrições (ativar/cancelar) é efetuada sempre pelo cliente, através do link também enviado na mensagem anterior.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Como diz na mensagem a Yorn cancelou o prime sem fazermos nada…


No offers.vodafone já aparece “ A subscrição Amazon Prime foi cancelada com sucesso. Podes continuar a usufruir do serviço até final do período de oferta.”