Olá @Midas2003, boa noite.
Compreendemos a frustração com a dificuldade de acesso à app, incluindo o Shake It. Recomendamos verificar se tem a versão mais recente da app e, se o ecrã continuar em branco, sugerimos limpar a cache ou reinstalar. Queremos que aproveite ao máximo todas as funcionalidades e estamos aqui para ajudar sempre que precisar.
Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, pode, por favor, informar por mensagem privada:
1. Data e hora do último acesso;
2. Mensagem de erro (gravação da tela em formato de vídeo);
3. Marca e modelo do equipamento;
4. Versão da aplicação;
5. Dados do login: e-mail e número do telemóvel;
6. NIF do titular ou número da Conta Vodafone.
Para enviar-nos o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".
Ficamos a aguardar o seu feedback para assegurarmos que a questão fique resolvida.
Obrigada,
Brunna_Vodafone