cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App falha imensas vezes, não permitindo participar no Shake It diariamente!

Midas2003
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A App leva o tempo a dar erro para entrar.
No passatempo ShakeIt sinto que estou a ser lesado (já não basta o fato de quase metade das cartas, serem REPETIDAS), uma vez que dão a opção de todos os dias desbloquear uma parte de uma carta (Mistery Box) e ao fim de 5 dias dá direito a um ShakeIt extra. Mas como há dias que não consigo entrar na app, perco essa possibilidade.
Eu não digo que a indisponibilidade da app seja durante um dia inteiro (na verdade tb não sei se é ou não), mas eu não tenho tempo para andar de hora a hora, a comprovar se já funciona.
Tentei agora, quando tive tempo, e não permite aceder!... O ecrã fica todo branco
Conseguiram ter a pior app possível!! Irra!....
E já têm mais que provas que foi uma má escolha, não entendo porquê não a refizeram ainda?! Custa assim tanto aceitar o obvio?! Não funciona, é lenta, sistemáticamente problemática!
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Midas2003, boa noite.
Compreendemos a frustração com a dificuldade de acesso à app, incluindo o Shake It. Recomendamos verificar se tem a versão mais recente da app e, se o ecrã continuar em branco, sugerimos limpar a cache ou reinstalar. Queremos que aproveite ao máximo todas as funcionalidades e estamos aqui para ajudar sempre que precisar.
Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, pode, por favor, informar por mensagem privada:
1. Data e hora do último acesso;
2. Mensagem de erro (gravação da tela em formato de vídeo);
3. Marca e modelo do equipamento;
4. Versão da aplicação;
5. Dados do login: e-mail e número do telemóvel;
6. NIF do titular ou número da Conta Vodafone.

Para enviar-nos o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".

Ficamos a aguardar o seu feedback para assegurarmos que a questão fique resolvida.

Obrigada,
Brunna_Vodafone