cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music Yorn X

vhictor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, actualmente tenho o plano Yorn X 1GB, de custo semanal 2,75€. Recebi uma mensagem da vodafone a indicar que o meu período de 3 meses gratís de Apple Music vai acabar dentro de 10 dias. A Vodafone pretende renovar essa oferta? Caso acabe o Spotfy Premium volta? Ou fico sem nada?

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@vhictor

 

O Yorn X 500MB e 1GB apenas dispõe da oferta do Apple Music durante 3 meses.

 

Poderá alterar para o Yorn X 5GB, o qual terá a oferta até ao final do Ano.

 

Relativamente à renovação da oferta, não temos de momento qualquer informação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

então e o spotfy? é que na app do My Vodafone continua a dizer que o trafego gerado pelo spotfy premium está incluido no tarifario e por isso não é descontado do meu pacote de MB

Anónimo
Não aplicável

@vhictor,


O Tráfego está incluído no tarifário, contudo a subscrição ao serviço (6,99€/mês) não é garantida pela Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

então, caso use a versão free e não a premium não vou gastar dados do meu plano, correto?

Anónimo
Não aplicável

@vhictor,  

 

Correto o Streaming do Spotify está incluído no plafond disponibilizado para as APPS.  

 

Obrigado,

André_Vodafone

Caso eu pague pelo premium do apple music eu não tenho os dados incluídos? Ou seja, mesmo que pague pelo premium vão continuar a retirar dados do meu pacote?

Anónimo
Não aplicável

Olá @vhictor,

 

Como indicado, o streaming das aplicações mencionadas está incluído no plafond de aplicações disponibilizado pelo tarifário Yorn.

Obrigado,
André_Vodafone

O apple music não está mencionado, pelo menos não na app "My Vodafone ". Por isso é que queria saber se, caso subscreva a aplicação, os dados gastos seriam descontados do pacote ou se estariam incluídos

Anónimo
Não aplicável

Olá @vhictor,

Os dados são sempre descontados dos pacotes disponibilizados para a utilização das aplicações.

Obrigado,
André_Vodafone