Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia:
No dia de ontem ativei o serviço Apple Music, na sequência da oferta para tarifários Yorn X.
Segui as intruções á letra no site da Yorn e para meu espanto foi-me debitado o valor da mensalidade associado ao Apple music, do meu saldo. Portanto, neste caso ou queria o retorno do valor e a devida ativação gratuita do serviço até 06/2020. Se tal não for possível, queria cancelar o serviço, o qual ainda não utilizei após ativação e a devolução da mensalidade. Sou uma pessoa que já trabalho com telemóveis e computadores há muitos anos, inclusive já trabalhei em linhas de apoio e sei bem como as coisas funcionam, por esse motivo, tenho a certeza que segui as instruções indicadas, á letra. Não vejo razão para o débito da mensalidade. Ficarei a aguardar a vossa melhor resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @nmcsilva,
Na ativação da Apple Music através do link https://offers.vodafone.com/pt surgiu a informação de pago ou gratuito? É que ao ter sido cobrado, de certeza que foi informado dos custos tendo dado seguimento, na mesma, à adesão.
Esclareça-nos, ainda, por mensagem privada a que número se refere.
Obrigada,
Marta_Vodafone