cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music Yorn X

nmcsilva
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia:

No dia de ontem ativei o serviço Apple Music, na sequência da oferta para tarifários Yorn X.

Segui as intruções á letra no site da Yorn e para meu espanto foi-me debitado o valor da mensalidade associado ao Apple music, do meu saldo. Portanto, neste caso ou queria o retorno do valor e a devida ativação gratuita do serviço até 06/2020. Se tal não for possível, queria cancelar o serviço, o qual ainda não utilizei após ativação e a devolução da mensalidade. Sou uma pessoa que já trabalho com telemóveis e computadores há muitos anos, inclusive já trabalhei em linhas de apoio e sei bem como as coisas funcionam, por esse motivo, tenho a certeza que segui as instruções indicadas, á letra. Não vejo razão para o débito da mensalidade. Ficarei a aguardar a vossa melhor resposta.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nmcsilva,

 

Na ativação da Apple Music através do link https://offers.vodafone.com/pt surgiu a informação de pago ou gratuito? É que ao ter sido cobrado, de certeza que foi informado dos custos tendo dado seguimento, na mesma, à adesão.

 

Esclareça-nos, ainda, por mensagem privada a que número se refere.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone